Au Pair: O Começo de um dos sonhos!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Quase dirigindo...tô chegando lá! rsrs


HI todo mundo!!

Começei minhas aulas de direção hj..nossa que nervoso. Deu tudo certo, até que é facil mas tem que prestar um pouco de atenção na embreagem..ainda mais a pessoa aqui que não tem experiência nenhuma de carro..rsrsrsrsr Fiz baliza e um pouco de percurso...amanhã tem outra aula. ainda to no segundo dia...afff! mas vai dar tudo certo assim como fala meu instrutor que por sinal é muito gente boa...tem uma paciêeeencia e super brincalhão....rsrsrsrsrrr melhor assim, pq mal humor comigo to fora! Amanhã tb vou começar preencher meu applicacion, quer dizer vou fazer minha inscrição na agência. Vou ver se dá tempo, pq fecha meio dia e minha aula é as dez hs da matina....qq coisa eu faço na terça. Então gente, acho que por hj é só... mando mais noticias da preparação tomorrow...rsrsrsr

Kissesss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário