Au Pair: O Começo de um dos sonhos!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Inglês, Inglês, Inglês......

Hi everybody!

Mais um dia me preparando para o tão esperado dia....Hj estudei inglês e fui na creche cuidar dos batutinhas..rsrsrs Tive sorte pq a coordenadora da creche já foi au pair, então ela me deu mais algumas dicas e uns folhetos da viagem de qd ela fez...Bem legal! Ela disse pra não aceitar a primeira família que entrar em contato mesmo que for a família dos seus sonhos, pois pode surgir uma melhor ainda..nossa! será? Já ouvi isso outra vezes, mas tudo bem, isso posso pensar depois...afinal nem carteira de motorista eu tenho...Uma coisa de cada vez!! Pois é pessoal, vou começar minhas aulas de carro nessa sexta..É tudo bem, estou um pouco ansiosa, não nervosa...E amanhã faço o meu teste de inglês na agência, ufa! Qt coisas...Então é isso, vou continuar estudando, ouvindo música, filmes, conversando, tudo em inglês pra não perder o costume...rsrrsr

kissess

Nenhum comentário:

Postar um comentário