Au Pair: O Começo de um dos sonhos!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dando o primeiro passo.....

Oi todo mundo!!

Então...Hj fui fazer o teste de inglês na agência de intercâmbio, a STB. A moça foi suuuper bacana comigo, simpática, me deixou super segura na hora da entrevista, não sei se ela fez isso pra vender o pão, mas só sei que gostei da atitude dela. Sei lá, acho que as futuras au pair devem se sentirem seguras desde a agência, afinal são elas tb que te ajudam para conseguir uma family e tudo mais....Pois bem, o teste foi super simples. Ela te da uma folha de respostas com itens A até D , e uma pasta com figuras e alternativas de resposta de textos, porém vc ouve um CD com as perguntas daí vc precisa escolher um item que vc entendeu..entendeu? afff..é meio confuso eu explicar assim, mais é super simples! Daí vc tb tem teste gramaticais, estes vc não precisa ouvir e sim responder lendo, ou seja traduzindo, né!! Nossa, eu fui melhor ouvindo do que na escrita..que estranho...mas olha, chega uma hora que vc tá acabada quer sair correndo, pq vc já fica tão debilitada...afff! Então depois do teste, fiz o teste de conversação. Agente foi numa salinha e ela começou a me perguntar tudo, meu nome, idade, onde eu mora tal tal tal...e tb situações que poderiam ser ocorrer com as kids.....tranquilo! Entendi tuuuudoooooo...uhuuuuuuuu..rsrsrsrsrrs é claro que lá eles falam bem mais rápido, né!!rsrsr (menos) Aí ela falou que meu inglês está excelente pra quem nunca fez inglês em cursinho...é gente sou autodidata rsrsrrsr nunca fiz cursinho mesmo...tanto é que ela falou pra eu fazer umas aulas de inglês particular pra que eu vá com maior segurança tal...mas para ser au pair está ótimo....Ai que alegria...um ótimo começo, não acham! Amanhã começo minhas aulas de direção...é muuuita ansiedade, galera! Mas vai dar tudo certo..as futuras au pair e as aupair sempre tem esperança, né....ok girls, é isso...

Kissesssss.......!

Nenhum comentário:

Postar um comentário