Au Pair: O Começo de um dos sonhos!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

$Moneeeyyyy.....$

Oii gente!

Hj foi mais um dia de auto escola..Nossa! Fui bem melhor hj...consegui fazer tudo certo, graças a Deus! e ainda, qd tava esperando pra fazer a baliza, encontrei o instrutor que mora na minha rua...rsrsrs só risada! bem que as vezes eu via o carro da auto escola que eu faço na minha rua, e o melhor ele é tio de duas das minhas amigas.rsrrs(elas são gemeas)
Então hj eu ia na agência pra fazer minha inscrição, tal..mas tava um calor tão forte que acho que ia desmaiar até chegar lá! afff...entrei no ônibus e pra casa aí vou eu...nossa! amanhã de manhã sem falta eu vou, quero logo começar a preencher..Tô tentando conseguir um trampo temporário mas ta meio dificil...
Hj mandei um email para uma das au pair que já estão la. Como eu leio muito blogs sobre au pair, sempre surgi dúvidas para futuras au pair... Ela me disse que a agência é tudo mesma coisa qd vc chega lá..então a melhor coisa é vc fechar com uma mais barato que tiver, pq o que muda é isso...bem, então aí vai mais uma dica meninassss...... depois que li isso, percebi que não errei tanto, pq a STB aqui na minha cidade está mais barato do que a EXPERIMENTO..ufa!rsrsrr mais vcs peguem essas dicas e vão atrás...E outra, a EXPERIMENTO cobra o teste de inglês..tipo, se eles acharem que vc não está apta para o programa vc tem que pagar de novo pra fazer outro teste depois....até qts vezes eles acharem, com isso vc vai gastando o seu suado dinheirinho....rsrsrsrs galera vou ficando por aqui...
Kissesss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário