Au Pair: O Começo de um dos sonhos!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Começando com fotocolagem.....afff! =)

Oii girls!
Então, hj foi correria..Fui na creche tirar algumas fotinhos, mas não pode tirar em creche, ou escolinhas etc...é proibidíssimo!! Apesar da coordenadora já saber o meu objetivo, e por já ter preenchido meuapplication, ela tá mais do que sabendo da minha intenção, aupair....Mas tudo bem, não precisa de muuuitas fotos para por na foto colagem...Vou usar umas com meus priminhos, amigos, e só...afinal são somente duas folhas de fotocolagem, com familia, amigos e kids..! Já comecei fazer com fotos de amigos..deem uma olhada...


Não sei se vou mandar essa , talvez eu faça outra..Nem mexer no programa de fotocolagem eu sei direito..fiquei o dia inteiro para fazer isso..kkkkkkkkk Em relação ao passaporte, tô todos os dias entrando no site da PF pra agendar um horario e dia..porem só tem ano que vem..ahh tá que eu vou ano que vem ter meu passaporte, vou lá pessoalmente, já que o meu é carater de urgência...ok, ok enquanto isso vou fazendo as fotos e já deixando prontas...Agora, tomar banho e dormir..to morrendo de sono!.
Kissesss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário