Au Pair: O Começo de um dos sonhos!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Feliz..com applicacion!! Quase..

Heloo!

Nossa...hj foi correria, e nesse calor ainda ufa! 35°C foi a temperatura de hj. Demorou mais chegou o verão aqui na terra da garoa..rsrsr Muito bom, adorooooo! Pois bem, fui de manhã na agência de intercambio STB fazer minha inscrição foi tudo mara, por enquanto ta dando tudo certo graças ao bom Pai...porém, peguei não recebi meu applicacion on line que a moça me enviou na hora lá...=( putz, fiquei revoltada, mandei logo um email para ela avisando o ocorrido. Por outro lado, não vou poder preencher agora pois não tenho todos os documentos, inclusive o passaporte que ela avisou que seria meu primeiro passo em providenciar.Fui no site da Policia Federal, e so tinha data para a entrevista em Janeiro de 2010..afff nem morta!! Quero entregar tudo beem antes..rsrs Já vou providenciar as fotos com as kids, familia e amigos...Hj já ditribui as cartas de referencia para as coordenadoras das creches e escolinhas que fiz voluntariado...Falando nisso, hj morri de rir de uma kid la na creche. A gente tava falando de roupas de princesas tal e ela do nada fala que ja usou fio dental....na hora fiquei assustada pq ela criança usar fio dental...? Como assim? Aí eu falei pra ela que isso ficava feio tal....aí, pra minha supresa, ela fala: " não, é que minha mãe me deu pra tirar a carne do dente.." kkkkkkkkkkkkkkk quase morri de rir qd ela falou isso...e eu certa de que era fio dental roupa...kkkkkkk fiquei até sem jogo de tanto rir....kkkkkkkkkk a loka!!! A coitadinha não entendia nada, tadinha....ela me contando a historia e eu morrendo de rir da confusão que eu fiz.....kkkkkkkkk é galera, eu me diviro com essas kids....adoooorrroooooo!! Ahh então, vou ver se ponho uma foto do meu aplication pra vcs darem uma olhada....bem são 2 applicacion qd vcs fazem a inscrição, um on line e o outro por escrito que inclui referencia com kids, a do medico, e referencia de amigos.... Não tenho camera digital para tirar foto minhas pra vcs, sempre empresto o celular do meu irmão pra tirar algumas fotos..não sai muito boa mais dá pra ver, prometo providenciar, afinal vou precisar, com certeza! Ok, vamos que vamos terminar essa trabalheiraaaa!
Kisses....

Nenhum comentário:

Postar um comentário