Au Pair: O Começo de um dos sonhos!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Submit....and english!!

Oláa!
Enfim, meu APP foi submetido..hj fui na agência e fiz aquele teste de inglês que falei pra vcs..até que foi tranquilo. meu inglês está muito bom, pelo menos foi o que ela diz, e que dá pra me virar bem nos States! Nossa, to super feliz com essa motivação...Agora vou esperar as outras duas entrevistas que vai ter, a ligação de São Paulo e a dos States. A gerente disse que agora esta sendo mais rigido o aceite das meninas, pq muitas estavam indo sem saber se comunicar direito com as familias e acaba prejudicando a todos com isso. Não sei se outras agências estão fazendo isso tb mas o programa está se tornando mais criterioso com o inglês daqui pra frente... Pelo menos a STB de Campinas minha cidade, está assim...
Mas vamos estudar o "dito cujo" pq dependemos dele e muito..=D kkk
Qq novidade conto "proceis"..ok kkkkk
Quero agradecer a todas pelos coments e apoio, conselhos...adoooooorrrroooooo!
Boa sorte pra todas..Fiquem com Deus!
bjoss

4 comentários:

  1. ah o inglês é o bicho .,kkkkkkkkkkkkkk mas no fim todo mundo aprende.hauhaua.bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vai ser mole, se você já tá bem... Continua estudando e consegue!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Muito obrigada, nossa vida é cheia de emoções, é dossiê..., é aceite, é procura pela family e depois essa história de visto, vida de au pair é cheia de esperas e angustias, mas é cheia de emoções, me lembro da emoção que senti quando recebi o aceite, da emoção do dia que recebi meu primeiro contato, a primeira ligação, o match e agora o visto.
    É bom saber que venci essa luta, hj estou muito feliz, não tenho palavras para explicar, vc vai sentir isso em breve, Deus coloca a family certa para nós no momento certo, não precisa ficar angustiada.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Parabéns por mais esse passo, e muito obrigada pelo apoio!!!

    Beijão e feliz Natal!

    ResponderExcluir