
Estou eu aqui mais uma vez em plena vespera de virada do ano para postar o que estou sentindo neste momento. Não sei se é normal de um futura Au Pair esse sentimento ou por estarmos passando por um momento festivo em que reunimos os familiares e amigos..enfim! So sei que as vezes fico meio com medo de tudo que pode vir acontecer daqui pra frente. fico vendo a familia toda reunida em casa ou na casa de parentes e fico pensando o quanto sentirei falta de TODOS. As vezes dá até uma vontade de largar tudo e pegar todos que amo, guardar num potinho e cuidar kkkkkkkkkkkkkkkkkk sei que é loko que to falando mas assim como pra todos, minha familia, país, casa é tudo pra mim. Sempre sou forte e corro atrás de meus sonhos como estou agora, e sei que eles vão estar feliz onde eu estiver tb....Não sei talvez este medinho é pela espectativa de me comunicar logo com alguma família ou por receber o aceite logo....Não sei se vcs girls tem esse medinho durante a espera do ON =D, mas acho que é normal!!
Bem, esse foi um desabafo..ufa!kkkkkkkk não sei se falei tudo, pq meu cachorro não para de pular em mim querendo brincar..kkkkkkkkkk como não resisto a ele..lá vou eu! Me mande sugestões, opiniões etc.....ok
Fiquem com Deus....
Bjos
Oii
ResponderExcluirEntão, me ligaram aquela hora DO NADA! Não tava esperando mesmo.
Ele se identificou como sendo da STB São Paulo e falou se podia fazer a entrevista naquela hora. Eu falei q sim aí ele começou a falar em inglês. Ele perguntou da minha experiência com crianças, depois eu nem me lembro direito tava tão nervosa, falou de morar fora e se isso ia ajudar e tals. Não foi nada de muito difícil não, aí qdo eu terminei ele falou: ta bom Lais, ta PERFEITO! AI q emoção. Aí ele falou q eu ia receber a ligação da APC e confirmou os telefones.
Foi bem simples, nossa me senti muito bem!!!
Me conta qdo te ligarem hein!!
bjosss
Acho que esses pensamentos são normais e essas datas, fim de ano acabam mexendo com a gente... Pensa que as pessoas que realmente te amam, vão ficar felizes com a sua decisão e 1 ano passa rápido. Quando você menos esperar vai tá de volta.
ResponderExcluirBeijos.