Au Pair: O Começo de um dos sonhos!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Sonhos de Fim de Ano.......


Olá!!

Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.
A mesma ocorreu no ano que por hora se finda.
Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca.
A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la.
Sabemos disso porque enquanto o ser humano tiver Ele do lado, fôlego de vida, família e amigos, estará no caminho certo e seus sonhos jamais deixarão de existir.
Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.
Que o natal que passou foi um passaporte para que seus sonhos embarcassem na “Viagem das Realizações” do ano novo e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma.
E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...
Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho.
Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.

FELIZ ANO NOVO!!!

5 comentários:

  1. Oie ... descobri seu blog, estou te seguindo agora e vou sempre dar uma passadinha pra deixar meu comentário. BjO
    Feliz 2010 !

    ResponderExcluir
  2. Oiii Evelise... retribuindo seu comment aqui estou eu... tbm vou te seguir ok? Adorei seu blog... obrigada pela visita no meu, fico mto feliz!
    Então... eu sou de Indaiatuba, pertinho de Campinas... quase conterrâneas, rs.
    Eu tbm acho que vou pela STB de Campinas, vou sábado que vem lá e conversar... mas menina tenho mto medo das entrevistas em inglês... tomaraaaaaaa que eu consiga tbm e não seja barrada.
    Fico mto feliz por vc ter conseguido entregar seu APP e tbm por ter passado no 1º teste de inglês... e sem estudar... menina que maraaaa!!! Fica sossegada, se sua agente disse que seu inglês está mto bem é pq está e vc vai passar, fé em Deus!

    Vou te acompanhar... é sempre bom ter amigos por perto principalmente com os msms objetivos que os nosso né!

    Grande bju querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Evelise!!!
    Que 2010 venha com tudo de bom pra todos nós, e que Deus esteja bem ao nosso lado guiando os passos e nos dando a alegria de ver sonhos realizados!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. feliz ano novo filha..ah e tanto do treco que eu tenho que ave.kkkkkkkkkkk..ah salario de au pair da sim pra comprar eu comprei dois laps duas cameras dois ipods..e um monte de treco besterol eletronico ah um porta isso aquilo...ah relogio que coloca o ipod e por ai da sim basta saber negociar.kkkkkkkkkkkk.bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo, Evelise. Espero que fique online looooogo pra 2010 começar com o pé direito!

    Tô torcendo.

    Beijo.

    ResponderExcluir