Au Pair: O Começo de um dos sonhos!!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A espera.....

Olá!
Estou eu aqui mais uma vez em plena vespera de virada do ano para postar o que estou sentindo neste momento. Não sei se é normal de um futura Au Pair esse sentimento ou por estarmos passando por um momento festivo em que reunimos os familiares e amigos..enfim! So sei que as vezes fico meio com medo de tudo que pode vir acontecer daqui pra frente. fico vendo a familia toda reunida em casa ou na casa de parentes e fico pensando o quanto sentirei falta de TODOS. As vezes dá até uma vontade de largar tudo e pegar todos que amo, guardar num potinho e cuidar kkkkkkkkkkkkkkkkkk sei que é loko que to falando mas assim como pra todos, minha familia, país, casa é tudo pra mim. Sempre sou forte e corro atrás de meus sonhos como estou agora, e sei que eles vão estar feliz onde eu estiver tb....Não sei talvez este medinho é pela espectativa de me comunicar logo com alguma família ou por receber o aceite logo....Não sei se vcs girls tem esse medinho durante a espera do ON =D, mas acho que é normal!!
Bem, esse foi um desabafo..ufa!kkkkkkkk não sei se falei tudo, pq meu cachorro não para de pular em mim querendo brincar..kkkkkkkkkk como não resisto a ele..lá vou eu! Me mande sugestões, opiniões etc.....ok
Fiquem com Deus....
Bjos

2 comentários:

  1. Oii
    Então, me ligaram aquela hora DO NADA! Não tava esperando mesmo.
    Ele se identificou como sendo da STB São Paulo e falou se podia fazer a entrevista naquela hora. Eu falei q sim aí ele começou a falar em inglês. Ele perguntou da minha experiência com crianças, depois eu nem me lembro direito tava tão nervosa, falou de morar fora e se isso ia ajudar e tals. Não foi nada de muito difícil não, aí qdo eu terminei ele falou: ta bom Lais, ta PERFEITO! AI q emoção. Aí ele falou q eu ia receber a ligação da APC e confirmou os telefones.
    Foi bem simples, nossa me senti muito bem!!!
    Me conta qdo te ligarem hein!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Acho que esses pensamentos são normais e essas datas, fim de ano acabam mexendo com a gente... Pensa que as pessoas que realmente te amam, vão ficar felizes com a sua decisão e 1 ano passa rápido. Quando você menos esperar vai tá de volta.

    Beijos.

    ResponderExcluir