Au Pair: O Começo de um dos sonhos!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Acabeeeeiii meu APP!!! segunda fase de ansiedade e nervosismo começou!!

Gente, minha fotocolagem tb foi um sufoco..eu não conseguia salvar pra imprimir fiz mais de 10 fotocolagem pq eu perdia qd ia salvar..Graças a deus, consegui e foi...ufa!!Meninas, enfim acabei meu APP. Nossa que alivio ao mesmo tempo uma ansiedade pra ficar On logo. Depois de lembrar tudo que eu passei pra conseguir ajuntar a papelada foi uma das vitórias que vem por aí,...assim espero kkkkkkkkkkkk....Entao, hj de manhã fui na agência STB entregar, e como sempre me receberam super bem. Levei, ela revisou tudo os papéis, a parte do APP pelo computador, corrigiu minha carta da host family, isso pq eu ia mandar alguem corrigir pra mim...ok tudo certo. Só falou pra eu acrescentar algumas coisas na cartinha mas o resto ta tudo ok...Ela adorou meu video, disse que era desse jeito que ela queria, falando de mim mesma e não mostrando decote, perna etc...o que acontece muito ela disse...E eu não acreditei, depois de ter gravado tantos videos pra mandar e já tava cansada de passar o dia inteiro gravando videos, achei que tava "meia boca", mas não, ela adorou, mostrou até para as meninas que trabalham lá...Muito legal! Bem, até que tá legal..queria falar mais do Brasil, tal mas se ela gostou quem sou eu pra mudar né, ja que ela tem tanta experiencia com esses videos de au pair...Agora eu vou mudar minha cartinha e enviar pra ela denovo, qd tiver pronta eu coloco pra vcs darem uma olhada. Ela marcou uma entrevista formal com ela pra ela preencher uns papeis la, e saber meu nivel de ingles...o que ta deixando com os cabelos em pé...Eu perguntei pra ela como que é antes de ficar On. Ela disse que o pessoal de São Paulo liga pra mim, eu eu falo em ingles com eles pra ver se meu ingles é realmente isso que a agencia daqui colocou. Depois, no dia seguinte no maximo, o pessoal lá dos States ligam pra mim, fazendo a mesma coisa..AFFFFFFFFFFfffff!! que nervooooooso!! Depois disso nem ficar nervosa com a ligação da family vou mais...kkkkkkkkkkkkkkkk não, e o pior se eles acharem que não estou preparada sou barrada do programa..Gente, que pavor! Ainda mais a pessoa aqui que nunca fez cursinho na vida..kkkkkkkkkkk Qd eu fiz a entrevista pela primeira vez com a gerente ela disse que meu ingles é intermediario, tomara que seja para os outros tb..kkkkkkkkk Enfim, seja o que Deus quiser.. vou colocar nas mãos de Deus..assim fico mais tranquila! Mas, concerteza vou estudar ainda mais. minha vida agora vai ser pensar em ingles, ouvir musica, filme etc tuuudo em ingles..não quero morrer na praia depois de ter nadado tanto..kkkkkk
Ahhhh queria que alguem me falasse como que é o processo depois de entregar o APP,essas entrevistas que tem tals....
dêem uma olhada!




Eu ia colocar o video mas ta demorando muito, e tá uma chuva que não faz upload nem por decreto..kkkkkkkk
Então é isso girls....mais news eu comunico..
bjos e boa sorte no processo de todaaaaaaaaaassss.....

5 comentários:

  1. Cada etapa que passa a gente fica mais ansiosa, maaaas calma garota que vai dar tudo certo!

    Estuda um pouco, você já tem inglês intermediário... Você vai passar na prova.

    Não consegui ver suas fotocolagens ampliadas :(

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. ai que massa..agora aguenta coracao..se cuida.bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida!!
    Sei exatamente como é essa sensação, começa o frio na barriga.
    Vamos conseguir, eu fiz o teste de inglês antes de começar qq coisa, hj q eu terminei de entregar os papéis fiz o teste psicológico e submeti o meu.
    Agora é esperar!!
    Vai ser rápido!! até mais!
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. OIeeeee!!
    Obrigadaa pelo comentário! É realmente dificil escolher porque cada um teve uma experiência diferente com cada agência, assim como todas as agências têm pontos positivos e negativos importantes.. mas assim como você, creio que a CC tem se destacado e saido melhor! Bom, vamos ver, logo decidoo!!
    Quanto ao post... genteee, sabia disso nãoo, que tinha entrevistaa em ingles com tudo isso genteee.. eitaa!! Mas tranquilidadee, dará tudo certo! Depois nos contee como foi..
    Beijokass.. Deus te abençoee!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Primeira vez aqui! Amei sua foto-colagem!!

    Por qual agencia vpoce vai???

    To te seguindo!!

    beijão e feliz natal

    ResponderExcluir