Au Pair: O Começo de um dos sonhos!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Calma! Ainda não foi dessa vez...=D

OIii meninas!
Então, acho que hj foi dado mais um passo para o ACEITE. Como estou muito ansiosa com isso (e qual futura au pair não ficaria) ,ontem mandei um email pra agencia perguntando como está meu processo, se esta correndo tudo certinho tal...claro pq li em alguns blogs que tem meninas que ficam meses esperando o ACEITE, e não to aguentando esses dias imagine meses....kkkkkkkk então, ai mandei o email de manhã e fiquei a cada hora indo ver se tinha uma resposta, e nada..quando foi a noite recebo o dito cujo..kkkkkkkk falava que iria verificar e ia mandar no outro dia cedo... pois bem, de manha, hj, recebo uma ligação de São Paulo, pq tava o numero com 011, e era a mulher da agencia de lá, perguntou qual que era a data de chegada, ai eu falei, ela me pediu o login e a senha pra verificar. Nessa hora tb perguntei se havia acontecido alguma coisa, ela disse não que queria verificar se estava faltando alguma coisa no APP. Ai pois bem, logo ja começei estudar ingles mais do que estudo todos os dia..kkkkkkkkkkkkk pensando que ela ia me retornar para fazer a entrevista. Qd foi a tarde, me liga minha amiga pedagoga, eu fiz voluntariado na escolinha onde ela trabalha, ela disse que a mulher ligou pra ela perguntando como que eu fui com as crianças, e confirmou alguns dados...nossa, disse que a moça foi super simpatica....ai pronto, fiquei super felizzzz....... imagine qd ficar ON, e falar com as familias, só por Deus.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois disso fui ver denovo meu email, e tinha o da mulher lá....eu pensando que é o ACEITE ne, ai dizia assim que ela tava verificando as referencias e tem algumas que estao de ferias ainda so volta semana que vem...=(( ai depois que vai mandar pra la pros States...
Não sei não..será que estão me enrrolando?? imaginem se não tivesse mandado aquele email estaria sem mexer nele até hj...Que vcs acham meninas tem ficar no pé deles??? kkkkkk

Ontem tb fui fazer uma limpeza de pele..calma não sou praticante disso não...alias nunca fiz isso..kkkkkkk gente mais dói demais isso! Eu usava esses cremes que tem no mercado pra tirar espinha e os cravinho, mas eu to muito dependente desses produtos ( acnase, benzac etc) e a cada mes eu gasto uma boa graninha com ele..Ai eu resolvi juntar esse dinheiro que gasto pra pagar uma limpeza de pele, pra ver se funciona pra minha pele tal...claro pq não sei mais o que colocar no rosto e minha pele é super oleosa...enfim, fui juntei e fiz a limpeza, durou uma hora e meia a limpeza...mas ela tirou tudo ficou lisinho...adorei! A mulher super boazinha me passando receitas pra colocar no rosto...kkkkkkkkkkk morria de rir!

Os patroes de minha mae foram pra França e inglaterra de ferias..Chique hein! kkkkkkk (Vai chegar minha vez) kkkkkkkk Pois bem, minha mãe é baba das 2 meninas deles, e elas trouxeram uma lembrancinha pra ela, um chaverinho da torre Eifel lindinho..kkkkkkkk Achei uma graça!


Me perguntam da onde sou.. Bem sou de Campinas SP, mas morei na Bahia por 3 anos e em Minas gerais por 1 ano..Tenho um pouco de sutaque misturado de todo lugar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma loucura!!

Bem meninas o ACEITE não saiu dessa vez mas ta caminhando kkkkkkkkkkkkkkk
Bjoss Boa sorte a todas!

6 comentários:

  1. Oieee ...Entreguei meus documentos na terça, hj é quinta feira e NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR !!! QUERO FICA ONLINE LOGOOO !!!! kkkk Faz qto tempo q vc entregou sua documentação ? Pra saber qto tempo "devo" esperar, antes de pressioná-los ... kkkk
    Boa sorte para nós 2 =)

    ResponderExcluir
  2. Me disseram, no maximo 2 semanas, dentro de 1 semana vou perguntar então ... hauahua

    ResponderExcluir
  3. jkkkkkkkkkkkk..meu host so comedia.pois bemmmmmmm espera que o aceite sai ja tudo no tempo ne....emocao eu fiquei viche tao aperriada que nossa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...em fim se cuid abjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Meu aceite saiu rápido, eu achei, mas tem que ficar no pé mesmo. Essas gurias querem vender, depois que tá vendido nao ficam te ligando e te ajudando.
    Incomoda muuuuito que é o melhor ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se eles tão confirmando as referências, você deve ficar on logo... se bem que cada menina tem um tempo diferente, que nem sei!

    Minha pele tmb é super oleosa, mas não confio nesses produtos. Faço acompanhamento com a dermat, e muiito protetor solar.

    =**

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelise... imagino sua ansiedade, loucura, loucura, loucura!!!!
    Obrigada pelo seu comment no meu blog, mas não fiz o teste de inglês ainda não pq eles disseram que demora umas 2 horas e naquele dia eu não estava com tempo suficiente... tbm pq tenho medo e achei melhor estudar um pouco mais e tal.
    Boa sorte com seu aceite, fica tranquila que loga aparece.

    Bjuss =)

    ResponderExcluir